No SGC Litos é possível realizar o acompanhamento de pessoas. Para realizar o processo, siga o passo a passo descrito abaixo.


Veja como fazer:


  1. Na tela inicial do sistema, clique no Módulo Pessoas, Acompanhamento de Pessoas.
  2. Na tela Atendimento de Pessoas, teremos disponível filtro de Empresa, Responsáveis, aba de Agenda, Em Andamento e Histórico, além das opções de criar um novo Agendamento e Atendimento.
  3. Ao acessar a aba Agenda, é possível visualizar todos agendamentos criados com os dados da pessoa, dados do agendamento e dados do último pedido de venda, dando a possibilidade de realizar filtros pré-definidos (Vencido, Hoje, Amanhã, 7 dias, etc) ou personalizados.
  4. Ao acessar a aba Em Andamento, é possível visualizar todos os atendimentos que estão sendo realizados com os dados da pessoa, dados do atendimento e dados do último pedido de venda.
  5. Ao acessar a aba Histórico, é possível visualizar todos os atendimentos que foram finalizados com dados da pessoa, dados das operações e dados do último pedido de venda, dando a possibilidade de realizar filtros pré-definidos por data (Data Cadastro, Data Agendamento e Data Finalização), período (Hoje, Ontem, 7 Dias, etc) ou personalizado.
  6. Para criar um novo agendamento, clique no botão Novo Agendamento
  7. Na tela Cadastro de Agendamento, preencha os campos obrigatórios que estão destacados em vermelho indicando Tipo, Finalidade, Data/Hora Agendamento e Título conforme a preferência, em seguida clique em Salvar.
  8. Após salvar o cadastro de agendamento realizado, é possível dentro do mesmo agendamento anexar arquivos, criar uma venda e concluir.
  9. Para criar um novo atendimento, clique no botão Novo Atendimento.
  10. Na tela Cadastro de Atendimento, preencha os campos obrigatórios que estão destacados em vermelho indicando Tipo, Finalidade e Título conforme a preferência, em seguida clique em Salvar.
  11. Após salvar o cadastro de atendimento realizado, é possível dentro do mesmo atendimento anexar arquivos, criar uma venda e concluir, assim como é feito para o cadastro de agendamento.